Política de Troca/Devolução
De acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra devem ser solicitadas dentro de, no máximo, 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para que a troca ou devolução seja realizada, a peça não poderá apresentar vestígios de uso, permanecendo em perfeito estado e em sua embalagem original.
Para se realizar esse processo é importante respeitar o prazo mencionado acima, e enviar um e-mail para o Canal de Relacionamento comercial2@wclass.com.br , manifestando a intenção de realizar a troca/devolução e informar número do pedido e número da Nota Fiscal.
Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Canal de Relacionamento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Restituição do valor pago
Não havendo irregularidades nas peças retornadas a WCLASS, realizaremos o contato com a operadora de cartão e solicitaremos o estorno parcial ou total do débito, conforme acordo feito com cliente.
Para pagamentos realizados por boleto bancário o reembolso será efetuado em depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. Sobre todas as tratativas o cliente será informado pelo Canal de Relacionamento por e-mail _ comercial2@wclass.com.br.
O processo de restituição dos valores pagos, só terá andamento somente após o recebimento e análise das peças.
Prazo de Resolução das Trocas
- A WCLASS tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento da peça para a resolução da troca.